Marketing Digital I: 16 horas
Conteúdo Programático:
- Marketing
- Pesquisa de Marketing
- Plano de Marketing Parte I
- Plano de Marketing Parte II e Análise SWOT
- Roteiro de Análise SWOT e o Composto de Marketing Os 4Ps Parte I
- Composto de Marketing Os 4Ps Parte II
- Marketing Digital
- Influência, E-commerce e Metodologia dos 8Ps de Marketing Digital Parte I
- Metodologia dos 8Ps de Marketing Digital Parte II
- Metodologia dos 8Ps de Marketing Digital Parte III e a Teoria da Cauda Longa
- Dados E Conteúdo sobre Marketing Digital
- Conteúdo e Conversão e Monitoramento de Resultados
- Ferramentas de Análise e Links Patrocinados Parte I
- Links Patrocinados Parte II e E-mail Marketing Parte I
- E-mail Marketing Parte II e as Landing Pages
- Desafio
Marketing Digital II: 12 horas
Seja qual for o público alvo da empresa, com um número cada vez maior de pessoas conectadas, o ambiente virtual se tornou o lugar ideal para encontrar e atrair clientes, inclusive, alcançar o sucesso e, até mesmo se surpreender com resultados mais do que satisfatórios.
É essencial possuir um conhecimento aprofundado das ferramentas adequadas para cada tipo de propaganda e, com a realização desse curso, o aluno estará capacitado para trabalhar na prática com os conceitos fundamentais de Marketing Digital, tornando-se apto para enfrentar diversas situações que podem surgir nessa área, utilizando os melhores recursos existentes.
Conteúdo Programático:
- Descobrindo as boas práticas de SEO
- Conhecendo as métricas no Google Analytics
- Aprendendo sobre o Google Meu Negócio e o Google+
- Criando uma página empresarial no Facebook
- Analisando a audiência das redes sociais
- Trabalhando com links patrocinados no Google Adwords
- Analisando a campanha do Google Adwords
- Usando o Planejador de palavras-chave do Google Adwords
- Conhecendo o E-mail Marketing na prática parte I
- Conhecendo o E-mail Marketing na prática parte II
- Ativando metas no Google Analytics
- Anunciando no Facebook ADS